Bem vindo ao TWILIGHT CHANNEL FANFIC'S!!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Robert Pattinson É Sexy!


Que novidade heim??Que o (meu)Rob é sexy,TODO mundo ja sabe...Alem de sexy,lindo,charmoso,totoso,magavilhoso,delicioso,esplendido,maginifico....melhor parar por aqui ou eu tenho um treco.Em fim o importante não é que o Rob seja meramente sexy(embora esse seja um fato a ser considerado) o lance é QUEM disse que o Rob é sexy e foi nada mais nada menos do que Hugh Grant, que atuou em filmes como Um lugar chamado Notting Hill, Amor à segunda vista, O diário de Bridget Jones… A ator também britânico admitiu que entende todo o frenesi em volta de Rob e diz que o acha muito sexy! Confiram:

‘Robert Pattinson é sexy’, diz Hugh Grant.
Hugh Grant elogia o astro de Crepúsculo, Robert Pattinson.

**O astro de Crepúsculo Robert Pattinson é sexy, nós já sabemos disso, e até o queridinho das mulheres Hugh Grant concorda.

Hugh Grant é um grande fã do gatão de Crepúsculo, Robert Pattinson, e pode entender porque mulheres de todas as idades se derretem por ele.

Ele disse: “Eu ainda não vi a segunda parte de Crapúsculo (Lua Nova), mas entendo a fascinação com Robert. Eu o acho muito sexy!”

Hugh também revelou o quanto ele se achou sexy quando usou um chapéu de cowboy no filme Did You Hear About The Morgans? – até que se viu na tela.

Ele disse: “Eu achei que estava bem sexy com o chapéu Stetson. Pelo menos eu estava esperando que estivesse. Mas depois de assistir o filme eu tenho de admitir que estava bem bobo.

“Mas vocês tem que saber que eu sempre digo aos figurinistas para me deixarem o mas atraente possível.”**

PS:O Rob até pelado é lindo.(imagino que pelado seja MUITO + lindo claro)hauahaua
*Staff Mandy*

Nenhum comentário:

Postar um comentário