Bem vindo ao TWILIGHT CHANNEL FANFIC'S!!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Dakota Fanning Cresceu.


As expectativas para The Runaways Filme estréia no Sundance Film Festival no próximo domingo (24 de janeiro) é muito elevada. As estrelas de cinema Dacota Fanning como Cherie Currie e Kristen Stewart como Joan Jett, Dois adolescentes na década de 70 que formavam o grupo de rock menina que ainda é influente até hoje.

Fanning retrato de Currie está ganhando muita agitação - o que todos assistiram a menina como uma criança vai tomar uma mordida fora do estrelato adultos com esse desempenho e solidificar sua transição longe de peças infantil e para o reino de que muitos atores jovens encontrar indescritível.

"Estou apenas retratando o que estava acontecendo com [Cherie] quando ela era minha idade", Fanning disse. "Eu quero continuar a agir para a minha vida inteira. Eventualmente, todo mundo vai ter que me deixar crescer, de alguma forma. Eu só estou tentando deixar isso acontecer tão naturalmente como eu posso. "

Ela e Stewart tem uma grande amizade em parte graças a este filme (e, claro, a Crepúsculo filmes) e Fanning diz que irá mostrar na tela. O make-out cena entre os dois personagens vai certamente obter lotes de tinta.

Fonte: Gossip Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário